Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 6 de março de 2014

A minha menina ;)


E esta é então a minha menina, que está na minha marquise :) Ao tempo que queria ter uma barra para elevações, pois é muito divertido e parecendo que não, elevarmos-nos só com o peso do nosso próprio corpo é 'indeed' um grande desafio (eu que o diga)! Estas barras possibilitam uma série de exercícios diferentes quer para troncos quer para os abdominais.
Por enquanto tenho aí feito os exercícios que estão incluídos nos programas de treino que vou / fui seguindo, mas sempre com apoio dos pés numa cadeira, pois ainda só consigo fazer duas ou três elevações no máximo, até meio do caminho (pelo que completo as restantes apoiada; normalmente a regra são três séries de um mesmo exercício 'até ao falhanço' ou seja, até se perderem as forças para realizar uma última elevação completa). 
Hoje por exemplo já a utilizei para as pull-ups ('wide grip') do treino de hoje (publicação anterior).
As barras de elevações são óptimas para se ganhar força de tronco, mas também para queimar caso se faça um número elevado de repetições assistidas (para diminuir a 'carga' / gravidade), por exemplo, mas também lá se podem fazer outras 'macacadas' e acrobacias 'just for fun', bem como alongar as costas, por exemplo :)
  {Note for English-Speakers readers: for comprehension on the text above please translate it on the Google Translator or similar, by copying it then pasting it there. Thanks!}

Sem comentários:

Enviar um comentário

Também tens um metabolismo acelerado? Pois então não estás só. Vá, não tenhas vergonha, comenta! ;)