Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 19 de março de 2014

A minha (nova) 'energy drink' {natural}

E é isso mesmo: se bem se lembram, na minha publicação sobre a minha rotina matinal de treino (parte 2) referi o chá verde açucarado como minha hidratação durante o treino. 
Ora neste momento, e sendo que calhou terminar a minha embalagem de chá verde, decidi não reabastecer e passar a beber apenas aguinha normal (um copo) com açúcar mascavado (cerca de uma colher de sobremesa). O motivo principal é porque apesar de todos os conhecidos benefícios do chá verde, o mesmo não deixa de ser um estimulante, certo? E uma vez que assim como assim já tomo sempre o café em dias de treino e antes do mesmo, decidi então poupar no chá e nos estimulantes (ou seja, quantos menos estimulantes melhor, para um metabolismo que já é acelerado) e tomar só uma água açucarada durante o treino - para hidratar e também para ir nutrindo um pouco os músculos com energia (açúcar).
Até ver o plano novo não vai mal!: tenho aumentado ligeiramente de peso e este está agora estável até (só que a massa gorda também aumenta um pouco em proporção, mas pronto, não se pode ter tudo ao mesmo tempo, suponho :)...). Desde que o peso não diminua!; se já só ficar ficar na mesma, ou seja, por muito lentamente que o mesmo suba, desde que vá subindo já me dou por contente :)
 {Note for English-Speakers readers: for comprehension on the text above please translate it on the Google Translator or similar, by copying it then pasting it there. Thanks!}
 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Também tens um metabolismo acelerado? Pois então não estás só. Vá, não tenhas vergonha, comenta! ;)